21 de Setembro, 10:41
Comemoração dos 20 anos de emancipação político e administrativa de Figueirão-MS

Em nome da Câmara Municipal de Figueirão, é com grande honra que nos dirigimos a você para estender um convite especial para participar do evento "Figueirão +20".

O evento "Figueirão +20" marca um momento crucial na história de nosso município, pois em 2023, Figueirão comemorará 20 anos de sua emancipação político-administrativa. Este marco nos oferece a oportunidade ideal para planejar e projetar a cidade que almejamos para os próximos 20 anos. Para este importante evento, estamos trabalhando arduamente para trazer perspectivas enriquecedoras e discutir temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

Data: 26 de Setembro de 2023
Local: Câmara Municipal de Figueirão
Tema: Desenvolvimento, Sustentabilidade e Empreendedorismo

O evento "Figueirão +20" será composto por três pilares fundamentais: Desenvolvimento, Sustentabilidade e Empreendedorismo. Acreditamos que sua experiência e conhecimento são essenciais para enriquecer esses debates e proporcionar perspectivas valiosas para a construção do futuro de nossa cidade.

Agradecemos antecipadamente por considerar nosso convite e esperamos sinceramente que você possa confirmar sua participação.

Agradecemos por seu comprometimento com o desenvolvimento de Figueirão e esperamos contar com a sua valiosa presença no "Figueirão +20".

Cronograma:
7:30h Câmara – Abertura.
Apresentação dos poemas com o título Figueirão.
Exposição de arte fotográfica dos alunos da Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo.
Inauguração da arte no muro.
Apresentação da Banda Municipal.
9h Café da Manhã
9:30h sessão de homenagens - mérito legislativo.

13h - tema: desenvolvimento - Energisa
14h - tema: meio ambiente -instituto Taquari Vivo.
15 h coffee break .
15:30h toda de conversa - tema: protagonismo feminino .
17:30h plantio de mudas
19h sessão - título de cidadão figueiraoense.

Fonte: / Foto: